top of page

GLAMBOX - VALE A PENA ASSINAR ?


Olá meus amores , hoje vim falar um pouquinho sobre a glambox . Vejo que ainda tem muitas meninas que tem duvidas se vale a pena mesmo assinar . Então irei falar um pouco sobre o que acho sobre a caixinha , Vamos la ?

Meninas tudo o que eu falar aqui será a minha opinião :D

Sempre tive curiosidade de assinar a glambox , entao a quase 2 anos a atras resolvi assinar e ate hoje assino , por que vale super apena ( como falei essa é a minha opinião ) . Vai ter mês que você vai gostar mais do que outro .

Essa que estou mostrado é do mês de Março de 2017 .

Os produtos vem nessa caixinha , e todo mês muda o desenho .

Vale a pena assinar ?

Como falei anteriormente na minha opinião vale sim , então acabei pesquisando os preços de cada produto para mostrar para vocês :D

Cicatricure Água Micelar - 29,90 R$

SD Make Up - 21,00 R$

Johnson Body Wash 8,69 R$

Kera Max Carga Detox - 9,99 R$

69.58


bottom of page